sábado, 23 de agosto de 2008

Escolas da zona sobrelotadas

Estou desde o início da noite a ver tudo o que foi escrito e todo o bom trabalho que estão a desenvolver para alertar toda a população deste desastre habitacional.

Fiquei a saber recentemente de que vou ficar com uma "auto-estrada" em frente à minha janela ainda por cima sem passeio para me deslocar a pé até à estação dos comboios (por ex.). Estrada da Medrosa.

Mas não é só por isto que lhes escrevo; acho que ainda não falaram de todos os aspectos negativos deste aumento populacional e deixo-vos aqui um exemplo:

Apesar de morar a escassos metros do Liceu de Oeiras, a minha filha depois de fazer o ciclo (5º e 6º anos) não ficou a fazer o liceu (7º/8º/9º anos) na referida escola por falta de vagas e foi "enviada" para o Liceu de Paço de Arcos! Mais tarde vim a saber que também este liceu estava cheio e por isso podia ir ter ao liceu de Talaíde.... como nem sei onde fica sou mais uma mãe a pagar colégio privado às minhas filhas....

Inacreditável, onde vão colocar a estudar todos os meninos dos novos vizinhos?

Estou inteiramente de acordo com os protestos e já o manifestei por escrito na Câmara. O meu Condomínio já fez um abaixo assinado que também vai ser entregue e acho que os prédios vizinhos também estão a fazer o mesmo. Obrigada pelo vosso trabalho de alerta, e espero que a minha famosa vizinha NATO nos ajude e muito.

Desejo boa Sorte para todos nós, e estou ao dispor para ajudar em tudo o que for preciso.

Cumprimentos,

Sílvia Martins

Sem comentários: