terça-feira, 12 de agosto de 2008

Sobrelotação do transporte ferroviário

Chamo-me Luís Filipe Boavida e moro mesmo nas traseiras da fundição de Oeiras mais precisamente na Rua de Sto. António paralela à linha de comboio, tenho lido alguma coisa sobre o futuro do espaço actualmente ocupado pela Fundição, mas só agora através de um folheto que me foi colocado na caixa do correio fiquei alertado para a gravidade do que está proposto.

Não sei o que posso fazer para contribuir juntamente com os que se opõem a este projecto, mas aqui fica este mail, estou perfeitamente de acordo com os argumentos que tenho lido de todos quantos repudiam este projecto pelas questões óbvias que são levantadas como o nº de pessoas que iriam ocupar este espaço e ainda o nº de viaturas que passariam a circular nestas ruas, e já agora gostaria de acrescentar mais um elemento que ainda não vi falado em lado nenhum:

Então e para os utilizadores da CP que como eu já têm de se deslocar em comboios carregados de pessoas, qual seria a solução no futuro com mais todos os utentes que resultariam dos potenciais moradores neste espaço, será que o futuro passa por sermos transportados no exterior das carruagens como se vê frequentemente em imagens recolhidas na Índia por exemplo?

Será que o Sr. Presidente da Câmara e a sua equipa não conseguem ver a gravidade e as implicações negativas do que está a ser proposto?

Será que o Sr. Presidente da Câmara e a sua equipa estão a testar a capacidade de indignação dos munícipes que pagam taxas altíssimas para residir neste Concelho com o mínimo de tranquilidade?

Não sei o que é mas BOM SENSO não é de certeza .

Aqui fica o meu apoio incondicional a quem se opõe a este megalómano e absurdo projecto

Luís Boavida

1 comentário:

Anónimo disse...

Inteiramente de acordo.
Moro em Nova Oeiras, Torre E.
Congestionamento rodoviário e ferroviário.
Oeiras vai ter um grave problema se tal projecto se concretizar.
António José de Matos Nunes da Silva